domingo, 29 de agosto de 2010

Mais um dia se vai...


Mais um dia se vai, indo exatamente pra onde não consigo estar.
Sei que é assim, mas é um pouco difícil entender que junto com ele, sentimentos se vão, pessoas se vão.
Momentos não voltam atrás, e o cenário se junta ao passado.
Como saber se algum dia algo fez diferença, se o presente não me deixa às vezes refletir?
Em cada escolha, um mundo novo, em cada pensamento, é a mesma imagem que me vem à mente.
Confesso às vezes não ter forças para lutar, confesso não saber quais armas usar.
Meus braços se transformaram em um escudo, que protege apenas um coração ferido.
Meus olhos já não sabem o que enxergar, meus ouvidos não querem escutar, e minha boca se fechou, não se abre mais pra confessar algum sentimento, pois se decepcionou depois que o fez.
Não se pode mudar a escolha de um coração.
E eu fico esperando que uma simples palavra, mude totalmente a sua razão. 
Ou não!
Dizem que permaneço em um erro, e que vivo do passado, que eu deveria andar pra frente, deixar certas coisas pra trás.
Sei que isso é o melhor a se fazer, reconheço, mas de que serve o passado se não posso recordá-lo?
Pois o trago a tona sim, ele é meu, e com ele trago junto as pessoas, os sentimentos, e as decepções.
Tudo faz parte, é aprendizado.
Então continuo a permanecer em um único erro, mas um erro que foge do meu controle. E poderia muito bem o transformar em passado, mas não, insisto em tê-lo no presente, e sonho em um futuro ao lado dele.
Sempre me perguntam se vale a pena, e admito que não encontro respostas pra essa pergunta. Sei que não sou exatamente correspondida pelas pessoas como eu queria que fosse, mas e daí? Eu também nem sempre correspondo, as coisas não são perfeitas.
As pessoas machucam.
Sei muito bem que posso tentar esquecer, mas não posso evitar o sentimento. 
Todos deviam saber disso.
E se eu simplesmente desaparecer? Acho que minha falta não tem tanto poder.
Mais uma noite se vai, indo exatamente pra onde não consigo estar.
E dessa vez sinto informar que o sentimento não se foi, todo o cenário agora em preto e branco, fazendo de tudo pra me ferir.
Passado, presente e futuro, se juntam aqui dentro de mim.
Se eu pudesse esquecer, juro que mesmo assim não o faria.
Quem me marca de verdade sempre fica, por mais que às vezes me deixe ferida. Afinal isso é a vida, e independente de erros ou acertos estamos aqui pra ser feliz.
Então me deixa assim ser, e confesso que vou ser bem mais se conseguir te convencer.
Não se iluda achando que te esqueci, as coisas não são bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário