segunda-feira, 18 de março de 2013

Ilusão - Parte 1


Ilusão!
Parte 1

Veio em minha direção, passos lentos, respiração ofegante. Seria, talvez, alguma projeção criada pela minha mente doentia? Creio que não! De longe dava pra sentir o calor que seu corpo transmitia, seu cheiro emanava pelo ar, alcançando minha respiração e se misturando ao ar que saía pela minha boca. Via-me preso novamente aos meus pensamentos, cercado outra vez por sombras e vozes que não me deixavam em paz.
Talvez essa fosse a hora de correr, se mudar para um lugar onde a presença daquela jovem não me perturbasse tanto. Mas como posso pensar assim? Como posso desejar que isso venha a acontecer? Se a imagem dela está totalmente presa a minha alma...
Não tenho pra onde fugir, nem pra onde esconder, essa é a triste verdade. Poderia eu me entregar a esse desejo que me dilacera? Poderia eu esquecer que existe um alguém que me impede de seguir adiante? Poderia eu deixar de lado todo esse amor que me fulmina por dentro? Poderia...por que não? Mas existe algo de piedade em seus olhos, algo que se desmancharia em lágrimas ao ouvir certas palavras.
Não posso e nem quero magoar um anjo!
Ainda tenho o calor do seu corpo marcado em meu peito, e isso ás vezes me basta. Isso ás vezes me distancia da idéia louca e desvairada de me declarar.
Mal sabe ela que sua existência me inspira a viver, e que o rosto dela é a única imagem que me vem à cabeça a cada amanhecer.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário