terça-feira, 25 de março de 2014

Lykke Li

Recentemente vi um filme chamado "Ferrugem e osso(s)" e me apaixonei pela trilha sonora do mesmo, o filme não é lá grande coisa, mas a trilha sonora merece uma atenção mega especial e foi por ela que conheci a cantora que abordarei aqui e agora. 
Lykke li é simplesmente formidável, e confesso que me fez arrepiar. Nesse filme a trilha conta com a versão remix, que tbm é ótima, por ela eu busquei a versão original, baixei um álbum e sinceramente amei. 
Pelo o que li ela também teve música como trilha no filme "Lua Nova" e "Azul é a cor mais quente", mas infelizmente não vi nenhum dos dois e por isso fui conhecê-la um pouco tarde.
Lykke li nasceu em 8 de março de 1986, na Suécia, e está em atividade desde o ano de 2007. (e eu aqui fui conhecer em 2014, é dose)
Só eu acho ela a cara da Lady Gaga? o.O

A música que me fez conhecê-la:

A versão original:

E o Download lindo, baixem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário