segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Momento Frankly my dear...

Fico emocionada com alguns comentários anônimos que vejo em meu blog, são de tocar o coração. (chorando) Tanta coisa pra fazer e fulano vem perder seu tempo escrevendo merda.

Anônimo 1:

"Que Deus tenha misericórdia de vc. Como assim a bíblia naum tem valor (parafraseando).Como ousa chamar Deus de um deus qualquer!"


- Que deus tenha misericórdia de você meu amigo, vá capinar uma horta e seja feliz. (literalmente falando)


Anônimo 2:

"Indo contra a bíblia vc está mais apoiando os homossexuais do que indo contra eles.Lembre-se que foi esse Deus que vc desconhece que criou essa lei. Meus pêsames."


-Jura que chegou nessa conclusão? EU? Apoiando os homossexuais? Não diga. Sinto lhe informar que não estou morrendo, mas valeu pelo sentimento. (chorando again) E vá ajudar seu amigo anônimo com a horta.
Ps: Sou Gay e apoio SEMPRE as minorias.
Anônimo 3:

"Que isso,meu rapaz.Não fale coisas como essas.Não sabe o que está falando.Você mostrou nesse texto sua ignorância no que diz respeito a palavra de Deus e que não sabe interpretá-la.Deve ser católico."


-Me chamou de rapaz.(relevando) Graças a DEUS não sou católica. Você provavelmente deve ser algum crente da bunda quente que anda com a bíblia debaixo do braço, mas sempre enfiando a sujeira por debaixo do tapete.


E pra todos vocês, frankly my dear... Aleluia nós todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário