quinta-feira, 8 de março de 2012

Apenas falta!


Talvez antes você precisasse de mim, de forma que, como eu estava sempre disponível pra te ouvir, você via em mim um ombro amigo para se apoiar. Apoiando-se em mim, automaticamnte se sentia segura, se desligava de todos os problemas do mundo, porque eu acabava em me preocupar com todos eles por você.
Problemas que não eram meus!
Não me diziam respeito!
Não me acrescentavam em nada!
Tão pouco chegavam a me diminuir!
Então será porque eu me preocupava, me colocando a par de todos eles? Sinceramente...Não faço a mínina idéia. Talvez por um sentimento de proteção, quem sabe! O fato é que por anos a fio tentei sempre cuidar de você, mesmo que uma vez ou outra não houvesse gratidão da sua parte, se é que em algum momento houve.
Hoje vejo que tudo que fiz se resultou em uma antipatia enorme, não da sua parte, mas da minha. Por mais que se faça algo por alguém, acaba que por um motivo qualquer você será colocado de lado na primeira oportunidade. 

Estima-se um valor muito grande, fala-se muito em amizade, companheirismo, filosofias e mais filosofias que só possuem valor em mesas de bar.
Confesso que disso tudo já me encontro cansada, quebrar a cara tem se tornado rotina. E eu odeio rotina. Vou guardar tudo que passamos em algum canto qualquer aqui do coração, mesmo morrendo de antipatia consigo separar os momentos bons dos ruins. Tenho absoluta certeza de que vai voltar, com aquela cara mais lavada do mundo. Desculpas? Ah, isso nem espero que me peça, seu orgulho jamais cederia a um capricho desses.
Te conheço!
E Por conhecer tanto acabei por descobrir que na verdade eu sinto é falta.  Não a sua! Apenas falta!
Falta sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário