sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cacos!

Meu coração pulsa querendo ferozmente sair pela boca.
Vou nutrindo sentimentos negativos a cada dia que passa, pensamentos horríveis que não deveriam sequer existir. Me olho no espelho e não vejo nada além de sufoco e preocupação, olheiras que aumentam e mostram para o mundo o quanto está sendo difícil manter o equilíbrio e carregar tanta frustração.
O que aconteceu com toda a energia contida em meu âmago?
Esvaiu-se!
Tentei prendê-la, mas escapou-me entre os dedos, dedos esses cansados de tanto segurar em ponta de iceberg, se esforçando ao máximo pra não se afogar, mas com a certeza que morrerei congelada no fim.
O sentimento de impotência anda me rondando, a sensação de estar fazendo demais me assombra por dentro. O monstro da agonia já penetrou suas garras em minhas costas e a dor perdura sem cessar.
Não passo de uma criança mimada, se escondendo atrás da cortina do medo.
Sou feito um vaso quebrado que se cola errado.
E já me quebrei tantas vezes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário