quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tuomas Holopainen (Trabalho Solo)

Minha vida anda tão corrida que só ontem fui descobrir esse maravilhoso trabalho solo do Tuomas. Como fã de Nightwish é quase um pecado algo assim passar tão despercebido, mas como de uma forma ou de outra a informação nos é dada, já encontrei, baixei, upei e agora compartilharei com vocês.
Tuomas sempre foi meu integrante preferido dentro do Nightwish, mesmo após ter me decepcionado um pouco com ele devido o caso da saída da magnífica Tarja Turunen. Depois disso me distanciei um pouco da banda e não buscava informações da mesma com a nova formação, até porque a nova vocalista não me apetece.
Pois bem, fato é que cheguei a esse trabalho e o que mais me surpreendeu (além da sonoridade impecável) é que o álbum é baseado na história do tio Patinhas. Segundo o Tuomas esse é um sonho se tornando realidade.
A capa do álbum foi desenhada pelo autor da história original, pense só na moral.
Enfim... Chega de lero lero e vamos ao que interessa, o download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário