sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Balança da inércia.



Nossa balança está quebrada, não se iguala mais como antigamente, um lado está doente e confuso, aflito por mudança, mas sem coragem de dar a cara pra bater.
Tudo de importante já se esvaiu no fim das contas, o medo de pular fora desse barco está estampado e tatuado no seu rosto.
De que adianta essa sua inércia? Tantos anos corridos não te fez amadurecer o suficiente? Como pode deixar tudo te abalar e ao mesmo tempo aguentar tanta coisa mesquinha?
Não entendo um pingo de você.
Toda prisão tem uma saída, não pense que no seu caso os problemas são eternos, pois não são. Cada escolha efetuada atinge sua vida no futuro, isso não é óbvio pra você?
Estamos imersas no futuro e se corroendo com o passado, o presente não existe para nós, não usufruímos de nada que ele nos dá, nossa vida é uma ilusão.
Precisamos consertar essa balança logo, colocar todos os pingos nos is, respirar fundo e começar a sentir a vida passando por nós e indo embora sem deixar rastros.
Vamos nos importar com o que está diante de nós, amadurecer e voltar a ser feliz, pensar que nossa trajetória se encontra no presente, esse sim nunca tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário