quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Take Me.


Olha, não é fácil andar em linha reta, estou acostumada a seguir pelo caminho torto, onde poucas pessoas se arriscam a caminhar...
Pensa! Como poderia dar certo algo que começou com tanta facilidade? Como poderia não dar? Como poderia? Não?
 Eu estou entrando mais uma vez nesse labirinto de perguntas sem respostas. Acostumei-me! Acostume-se!
1,2,3...
   Tac tic tac tic...
Nem relógio eu tenho, nem tempo eu marco, sou de saber das coisas na última hora, não acompanho gente que corre demais, canso rápido, me acostumo na mesma velocidade, vira rotina, canso de novo, me desacostumo mais rápido ainda, quando penso não durmo, quando durmo não penso, sonho, pesadelo, fobias, lugares me dominam, saio, corro, volto, ando devagar, vejo e não falo, falo e não vejo, faço muitas coisas ao mesmo tempo e ao mesmo tempo não faço nada. Tempo... Pra que relógio? Horas? Marco e não faço nada marcado, é tudo vazio até o ponto em que se torna cheio. Meio termo, tudo nada é!
Escrevo, me lembro, esqueço! De nada adiantaria escrever se não fosse com a intenção de riscar e colorir pensamentos... Medos!
Puro desepero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário